Bolsonaro, Brasil, Israel e profecia bíblica. Entenda.

Esse é um blog relacionado a assuntos cristãos e talvez você esteja se perguntando sobre o porquê deste post.

O tema deste post é muito pertinente e está sim relacionado ao estudo das profecias bíblicas, como veremos a seguir.

Se você lê as Escrituras Sagradas, então deve saber sobre as inúmeras promessas efetuadas por Deus à nação de Israel e sobre as consequências a todos os povos que se opuserem e se levantarem contra aquela nação.

“Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:1-3)

Antes de apoiar um candidato, considere qual o posicionamento dele em relação a Israel, pois esse é um fator importantíssimo. Se você é cristão, então deve levar isso ainda mais a sério, porque você crê no texto que está escrito em Gênesis 12:1-3.

A Bíblia também prevê castigo às nações que guerrearem contra Israel (Zacarias 14:12). Se você pesquisar, verá que os últimos presidentes do Brasil sempre foram contrários a Israel.

Mas e quanto a Bolsonaro?

A razão para você apoiar Bolsonaro é que ele é o único candidato com chances de vencer e que é publicamente favorável a Israel, tendo inclusive sido batizado nas águas do rio Jordão.

Com Bolsonaro presidente, o Brasil naturalmente voltará a se aproximar de Israel, como ele mesmo diz no vídeo abaixo, e isso significa que o Brasil será grandemente abençoado, conforme a Palavra de Deus.

Portanto uma relação amistosa entre Brasil e Israel trará inúmeros benefícios ao nosso país, porque assim prometeu a Palavra do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *