Por que eu voto em Bolssonaro? E o que isso tem a ver com profecia?

Antes de qualquer coisa, quero esclarecer que não sou membro e nem filiado a qualquer partido político. Acrescento que não estou recebendo qualquer vantagem e nem qualquer pagamento para expor publicamente as razões de meu voto em Bolssonaro. Finalizo informando que não tenho qualquer vínculo empregatício com o Bolssonaro e que sequer o conheço pessoalmente, até o momento da publicação desse post.

Esse é um blog relacionado a assuntos cristãos e talvez você esteja se perguntando sobre o porquê deste post.

O tema deste post é muito pertinente e está sim relacionado ao estudo das profecias bíblicas, como veremos a seguir.

Se você conhece a Bíblia Sagrada, então deve saber sobre as inúmeras promessas efetuadas por Deus à nação de Israel e sobre as consequências a todos os povos que se opuserem e se levantarem contra aquela nação.

A razão para votar em Bolssonaro é que hoje ele é o único candidato que tem condições reais de ser eleito e que deseja manter uma aproximada e harmoniosa relação com Israel, o que é muito benéfico do ponto de vista profético!

“Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gênesis 12:1-3)

Como a descendência de Abrão deu origem à nação de Israel, quem abençoar Israel, será abençoado. Mas quem amaldiçoar Israel, também será amaldiçoado.

Com Bolssonaro presidente, o Brasil naturalmente voltará a se aproximar de Israel, como ele mesmo diz no vídeo abaixo, e isso significa que o Brasil será grandemente abençoado, conforme as Escrituras Sagradas!

Por que você não deve votar no PT?

Porque o PT não gosta de Israel. Só para exemplificar, depois que o PT assumiu o poder, as relações entre o Brasil e Israel se tornaram péssimas! O PT, e agora mais recentemente o presidente Temer, não tem qualquer simpatia por aquela nação, e isso é extraordinariamente perigoso para o nosso futuro de nossa nação!

Para não restarem dúvidas, você pode pesquisar no Google “Brasil vota contra Israel” e visualizar os inúmeros resultados envolvendo o PT e o governo Temer em medidas contra Israel!

Nenhum país tem tantos inimigos quanto Israel. Israel é julgado na ONU por se defender, enquanto outros países não são julgados, mesmo quando atacam!

O Brasil não pode ser um deles e é por isso que nós precisamos votar em Bolssonaro para presidente!

Vai chegar um dia em que várias nações se levantarão em guerra contra Israel. O resultado dessa guerra está antecipado no livro do profeta Zacarias:

“E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca. Naquele dia também acontecerá que haverá da parte do Senhor uma grande perturbação entre eles; porque cada um pegará na mão do seu próximo, e cada um levantará a mão contra o seu próximo. E também Judá pelejará em Jerusalém, e as riquezas de todos os gentios serão ajuntadas ao redor, ouro e prata e roupas em grande abundância.” (Zacarias 14:12-14)

Por isso precisamos de lideranças que se posicionem a favor de Israel e que tenham bom relacionamento com aquele país.

A aproximação do Brasil com Israel, acredite, trará inúmeros benefícios ao nosso país. Acredito nisso porque a profecia bíblica é infalível!

A escolha mais acertada para o país, que é se aproximar de Israel, foi realizada por Bolssonaro. Portanto, se você acredita em profecia bíblica, deve obviamente votar em Bolssonaro.

Pense nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *